20 de abril de 2010

E agora ?

De alguns anos para cá, sempre tentei ver as coisas da maneira mais racional possível. Com isso tentei entender o comportamento das pessoas ao meu redor e aprimorei minha forma de agir com relação a todas elas. Ao mesmo tempo e sem perceber, estava entendendo a mim mesmo.

e agora

O grande problema de tentar entender a si mesmo, é a confusão e impotência que isso gera em sua mente. Você absorve a informação mas não sabe precisamente o que fazer com ela. Me tornei uma pessoa completamente diferente do que era antes. Estava realmente empenhado em conseguir bloquear tudo aquilo que me afligia. Até que por fim, consegui. Parcialmente, mas consegui. Deixei de olhar para trás apesar de algumas vezes fraquejar.

Ao não olhar mais para trás, deixei de reviver todas a experiências ruins que tive. Infelizmente, havia um tormento: simultaneamente barrei qualquer sensação de alívio e prazer que os momentos bons poderiam me proporcionar.

O futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Qual será o meu ?
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?

Não gostou ?

Deixa um comentário aí embaixo !