24 de agosto de 2010

Perceber-me

Até onde minha memória consegue alcançar, minha mente sempre foi uma bagunça. Idéias controversas duelam dentro de mim sem que eu possa esboçar qualquer reação. Por algum motivo que não consigo entender, sou uma pessoa que tenta, realmente, compreender o mundo em que vivo. Não sei ao certo até que ponto isso pode ser benéfico. Muitas vezes acho que isso é algo que me torna mais deprimido. Talvez seria melhor simplesmente deixar as coisas acontecerem sem pensar muito na razão de estarem acontecendo.

O principal motivo de escrever sobre minha personalidade é que pretendo usar tudo isso um dia para tentar me perceber melhor. Confesso que não me considero uma pessoa feliz e esse foi um dos meios que encontrei para buscar minha própria resposta.

perceber-me

Não que você deva se importar com o que digo. Mesmo sendo a única pessoa com quem compartilho esses sentimentos não esperaria muita atenção de sua parte para um assunto que certamente não lhe interessa. Por isso, se quiser ignorar tudo que escrevo, sinta-se a vontade.
____________________________________________________________

5 comentários:

  1. não sei porque mas me identifiquei...

    ResponderExcluir
  2. Cara... sou eu aí!

    =(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/10/2010

    Estou assim também ;/

    ResponderExcluir
  4. meu deus, como pessoas tão diferentes e distantes podem passar e sentir as mesmas coisas e terem as mesmas duvidas, é mais uma coisa pra se conflitar dentro de mim.....rsrsrsr
    adorei, até pensei por um breve momento que tinha sido eu que tinha escrito.....sério....me identifiquei muiiiito

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/27/2012

    Meu caro, creio que seu blog é uma motivação para os que se identificam com seu modo de contemplar e intervir no mundo a sua volta. Tenho muito do que foi dito por voce, e agradeço pelas ideias que compartilhou. É um grande homem.

    ResponderExcluir

Gostou ?

Não gostou ?

Deixa um comentário aí embaixo !